Sede do CRAS é inaugurado em São João do Manteninha

Foi inaugurado na tarde desta sexta feira, 23 de novembro de 2018 na cidade de São João do Manteninha, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Jaime Luiz Rodrigues Junior – Diretor Regional da SEDESE de Governador Valadares,Prefeito de São João Gentil Pereira, veradort Basílio Pacheco, vereado Felipe Alencar e  Senhora Elidamarcia Lana – Secretaria Executiva da Assoleste.
O evento  contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Gentil Pereira,  membros do legislativo o vereador Felipe Alencar, Basílio Pacheco e Cabo Edinho, também estiveram presente  Jaime Luiz Rodrigues Junior – Diretor Regional da SEDESE de Governador Valadares, Senhora Elidamarcia Lana – Secretaria Executiva da Assoleste,  Alana Cristina Mendonça Ramoaldo - Secretaria Municipal de Assistência Social, a Ilustríssima Maria Diniz dos Reis  esposa de José Diniz (in memoriam)  que  foi homenageado dando o  seu nome ao centro; marcando presença também,a Shirley Lopes – Secretaria Municipal da Saúde, Secretária Municipal de Administração – Meirelene Arantes dos Reis, Secretario Municipal de Educação – Edimar Teodoro de Siqueira; Secretaria Municipal da Fazenda – Alambiam Medeiros; E ainda os demais chefes de departamentos municipais e diretores das Escolas Municipais e coordenações. Ao fim o Prefeito Municipal GENTIL PEREIRA DE MENDONÇA E a Senhora Maria Diniz  dos Reis esposa do Sr Jose Diniz Filho cortaram a fita simbólica  de inauguração do centro.

A homenagem

A Prefeitura Municipal de São João do Manteninha, prestou homenagem ao Sr. Jose Diniz Filho que dedicou sua vida inteira a ações sociais  na comunidade de São João do Manteninha há décadas , não só como vereador  da cidade de Mantena enquanto   de São João do Manteninha era distrito. Mas enquanto líder da Comunidade Católica São João Batista participando de pastorais principalmente a PASTORAL DA CRIANÇA, DE CASAIS E FAMILIA. Sobretudo o cidadão JOSE DINIZ FILHO   que nunca mediu esforços para ajudar quem quer que fosse de forma indiscriminada como um bom cristão. Um lanche foi servido a todos ao fim do evento.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS PELA NOSSA FAN PAGE

   

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta